Somos uma empresa muito orgulhosa.
Não há nada que daqui saia sem uma fatura, pagamos impostos, não devemos a nenhum fornecedor.
Não temos pessoas a trabalhar a recibos verdes, com contratos precários, nem a receber o salário mínimo. Pagamos sagradamente a tempo e horas, damos seguro de saúde, premiamos, incentivamos e valorizamos cada um dos nossos 21 colaboradores.
Trabalham connosco pessoas dos 26 aos 67 anos de idade, de diferentes nacionalidades, crenças e religiões, pelas quais temos a maior das estimas.
Temos as melhores infra-estruturas que uma empresa como a nossa pode pagar, não procuramos matérias-primas baratas, mas as melhores, não cortamos caminho, não escolhemos atalhos.
Há sempre um telefone que atende pronto a ajudar. Há sempre uma resposta rápida nas redes sociais, emails e mensagens.
Há sempre alguém disposto a entrar num carro de sorriso na cara e ir entregar do Porto ao Algarve, de Madrid a Barcelona, para não deixar ninguém pendurado.
A nossa taxa de sucesso de entrega no horário previsto é de 99,77% e isso é algo de que muito muito poucas empresas se podem gabar.
Acompanhamos as tendências e tentamos estar sempre um passo à frente. Ouvimos os nossos clientes e viajamos para trazer produtos novos e inovação.
Como é o dia-a-dia? Stressante. Mas são os chamados “ossos do ofício”.
Trabalhar com produtos frescos e perecíveis desgasta e mói. Todos os dias damos couro e cabelo para certificar que tudo acontece, que nada falha, que tudo chega impecável em menos de 24h após a colheita.
Todos os dias recebemos propostas de empresas para revender os nossos produtos e todos os dias a nossa resposta é a mesma - não.
Somos demasiado fiéis aos nossos princípios e gostamos de ter mão em tudo.
Desde a semente até ao prato, tudo é feito por nós manualmente.
Colhemos apenas os produtos por encomenda para que cheguem frescos como se fossem acabados de colher e temos capacidade para entregar em toda a União Europeia.
Ter um revendedor não acrescentaria valor e poria em causa a qualidade e frescura dos nossos produtos.
Para além disso, conhecemos os nossos clientes, sabemos do que gostam, nos tamanhos que gostam e isso para nós é tudo. Não sabemos nem queremos fazer de outra forma. E pensar nisso dá-nos dores no corpo.
Não vivemos obcecados com a “concorrência” nem a olhar para o lado. Aliás, haver “concorrência” é necessário e é saudável. Faz com que não nos tornemos desleixados, mas acima de tudo, faz de nós humildes.
Todos os dias, e sobretudo, desde a pandemia, não tomamos nada como garantido. Fazemos das tripas coração para nos mantermos independentes, com dignidade, sem nunca perdermos o rumo ou desviarmo-nos do caminho certo.
E tudo isto, só é possível, porque temos uma equipa extraordinária e graças a vocês, os melhores clientes que podíamos ter, fiéis, empáticos, com valores alinhados com os nossos e que caminham ao nosso lado.
O Tetris ensina-nos que quando tentamos encaixar, desaparecemos. E é por isso que, por mais stressantes os dias possam ser, continuaremos SEMPRE a fazer tudo à “nossa maneira”.
2 comentários
É bom saber que ainda existem pessoas e empresas com essa filosofia de vida e esses princípios! Não sou vossa cliente mas frequento um restaurante que usa os vossos produtos na confecção dos pratos e não se pode desejar maior frescura e qualidade. Obrigada por nos inspirar com a vossa existência!
Serviço 5 estrelas, produtos da altíssima qualidade. Um exemplo de como é ser excelente em Portugal, feito por portugueses.