Saltar para o texto
Home
Produtos
Quem Somos
FAQ
português (Portugal)
Enviar Para: França
Já fizeste a tua review?

Já fizeste a tua review?

Costuma-se dizer que “só quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro”. Aqui discordamos. O facto de estarmos por dentro de tudo, todos os dias, pode ser motivo de cegueira. Falta-nos a perspetiva e o tacto de quem está de fora, de quem encomenda, recebe e utiliza os nossos produtos. E é aqui que precisamos da tua ajuda, para que não continuemos “vendados”, às escuras, sem saber a quantas andamos, e para que todos os outros que ainda não trabalham connosco não continuarem, também eles, às cegas, sem saber bem o que esperar. 

Imagina 2 restaurantes, um está a abarrotar e o outro está vazio, qual escolherias? Na esmagadora maioria dos casos, as pessoas escolhem o que está à pinha. Porquê? Porque se está cheio é porque é bom. As pessoas confiam nas experiências dos outros e isso faz toda a diferença na hora de decidir.

Nós queremos ser o restaurante cheio! Queremos ter muitas reviews, queremos o teu selo de aprovação e confiança. Queremos construir uma comunidade forte de embaixadores, que com o seu testemunho, com a sua voz, com o seu passa-palavra, nos ajude a crescer e a proporcionar-te uma experiência cada vez mais personalizada, ajustada e de excelência. 

Quantas mais opiniões reais conseguirmos colecionar, mais forte será a nossa marca, mais pessoas confiarão em nós e mais esta corrente de microvegetais e flores se perpetuará. 

Por isso, pedimos-te que, se gostas da tua experiência connosco, que partilhes a tua opinião. Não importa se é um pequeno comentário ou uma análise detalhada, cada palavra tem um valor incalculável. O teu testemunho é um guia para nós e para todos os que, como tu, procuram a qualidade e o serviço que oferecemos.

Deixamos aqui o link: https://g.page/r/CUYcIMA5Rn22EBM/review

Deixa um comentário