Saltar para o texto
Home
Produtos
Quem Somos
FAQ
português (Portugal)
Enviar Para: França
Muito tupinambo, poucas encomendas

Muito tupinambo, poucas encomendas

Eis que este ano não conseguimos dar conta do recado. Estamos com grandes quantidades de tupinambo a sair da horta e com menos encomendas.

No ano passado vendemos 200kg, o que nos motivou a aumentar a produção. Achámos que o produto ia cair cada vez mais no gosto de todos mas, até agora, a procura não tem sido a que esperávamos.

Será que fomos nós que o promovemos pouco?

Será que não fomos capazes de criar curiosidade em quem nunca experimentou?

Será que o produto perdeu o brilho para quem já o conhecia? 

Teremos sido pouco eficazes a comunicar o valor de todos os que plantaram, cuidaram, colheram e embalaram, tudo à mão?

Ou o preço?

O tupinambo é um superalimento com imenso potencial, mas por vezes, quando não percebem o valor, as pessoas associam à ideia de que "se for caro, não vale". E cá estamos para dizer o contrário: vale MUITO a pena.

Somos seres de hábitos enraizados. É verdade que o tupinambo é um produto diferente, mas facilmente trabalhado com qualidade. E o preço reflete isso. Sabemos os seus préstimos na cozinha e, mesmo quando o mercado não está a reagir como gostaríamos, continuamos a acreditar no produto. É uma daquelas coisas que só quando acaba se dá valor.

Estamos a trabalhar para que, mesmo com menos procura agora, o tupinambo continue a ser um destaque da nossa horta.

Afinal, na agricultura é mesmo assim: ora temos em abundância, ora em escassez, e às vezes, o que temos disponível não é necessariamente o que o mercado quer no momento. De todas as formas, seguimos confiantes no que fazemos e sempre prontos a dar o nosso melhor!

Deixa um comentário